quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Vitamina D - Por uma outra terapia (p/ a esclerose múltipla)



Tradução Google
VALE A PENA ASSISTIR ATÉ O FIM. OS LABORATÓRIOS NÃO QUEREM QUE SEJA DIVULGADA ESTA INFORMAÇÃO. 
Governo Federal mantem as pessoas doentes: A história da vitamina D
50 anos relegada a 2o. Plano; Multinacionais Não Permitem o Avanço. Confiram na Matéria.

Exclusivo: Dr. Lee Hieb explica como 'consenso' médico rouba sua saúde
Dr. Lee Hieb is an orthopaedic surgeon specializing in spinal surgery. She is past president of the Association of American Physicians and Surgeons, a free market medical organization.More ↓
 
 
 
Vitamina D3: 1000 UIA Dosagem cientificamente validada. Saúde dos Ossos e other Benefícios www.super-Smart.eu
Ninguém disse que melhor do que Michael Crichton - que, além de ser um autor de best-seller, era também um médico.
 

Durante uma palestra na Cal Tech, ele disse: "Vamos ser claros: O trabalho da ciência não tem nada a ver com consenso. Consenso é o negócio da política. Ciência, ao contrário, requer apenas um investigador que aconteça estar certo. ... Os maiores cientistas da história são grandes precisamente porque romperam com o consenso. "A comunidade médica tem sido sempre objeto de "pensamento de grupo", mas nas décadas recentes, tornaram-se os líderes. Numerosos médico-cientistas foram condenados ao ostracismo, depravado, de-licenciado e em alguns casos, levado a auto-destruição por uma comunidade médica que abraçou consenso na ciência.Em essência, "Nós não nos importamos com os seus dados, todos nós concordamos que você está errado."
Uma vez tive um papel rejeitado coluna de um jornal importante, com um desfecho uma linha: "Todo mundo sabe que você não pode fazer isso."
Com o tempo, em última análise, a verdade prevalece, e os médicos renegados, mas correta é vindicado - mas não a tempo de salvar os pacientes que morrem de consenso equivocada. 
Hoje, esse "pensamento de grupo" está privando as pessoas de alguns dos tratamentos melhor e mais barata médica disponível - a suplementação com vitamina D3 adequada.A deficiência de vitamina D tem sido associado com raquitismo infância - uma desordem óssea - há mais de cem anos. E tem sido conhecida desde a década de 1970 que aqueles que vivem na linha do equador, independentemente da localidade em particular, têm menores taxas de esclerose múltipla, câncer de cólon e depressão. Mas, mais recentemente, muitos observadores astutos descobriram que baixos de vitamina D leva a muitas outras doenças, incluindo arritmia cardíaca, câncer de mama, fraturas adultos, demência, o risco de ataque cardíaco e até mesmo diabetes.
Mais recentemente, estudos têm demonstrado que os níveis mais elevados de vitamina D e melhorar a longevidade é benéfica na prevenção de influenza - ainda melhor do que a vacinação. Estudos que mostram efeitos benéficos de elevados níveis de vitamina D são bastante convincentes. 
Eles não só mostram uma correlação entre baixos níveis de vitamina D no sangue eo problema, mas mostram melhora na doença ou na prevenção da doença quando os níveis são levantados através de suplementação.Como um exemplo, demonstrou-se em laboratório que o músculo cardíaco não contrai bem a menos adequada a vitamina D está presente. Um estudo mostrou que a população italiana baixa vitamina D foi proporcional placas ateroscleróticas (entupimento das artérias). Além disso, um estudo japonês de pacientes em diálise demonstrou que corrigir deficiência de vitamina D reduziu significativamente a morte por ataques cardíacos e doenças do coração em geral.Estes são apenas alguns do corpo em rápida expansão da literatura apoiando o papel da vitamina D na prevenção de doenças múltiplas. Mas, para obter os efeitos positivos observados em muitas doenças, os níveis sanguíneos devem estar no intervalo de 50 a 100 ng / dl, e não a 20 ng / dl, que relatório laboratórios como o menor intervalo de "normal" (como laboratórios determinar "normal "é o assunto de outra coluna). Especificamente, no caso do cancro da mama, se se atinge níveis no sangue acima de 55 ng / dl, o risco de cancro da mama é reduzida de 85 por cento.É a observação de muitos, muitos médicos praticantes que um teste) a maioria dos pacientes acima de 20, e 2) 400 UI de vitamina D por dia - o governo diária recomendada não elevar os níveis em tudo. Estudos de habitantes equatoriais demonstrar que algumas das pessoas mais longevos do planeta obter 30.000-40.000 UI de vitamina D (especificamente D3) de um dia a partir da luz solar - fonte natural da vitamina. Tendo em conta que, não é surpreendente que a suplementação de 10.000 UI por dia de vitamina D3 tem sido demonstrado que não têm efeitos adversos.Como um cirurgião ortopédico, eu lidar com doenças ósseas diariamente, e há muito tempo interessado neste tópico. Eu parei de testes para os níveis de vitamina D em pessoas não tratadas depois de cada um dos meus pacientes testados na década de 20 baixos. Eu só testei meu marido porque ele estava convencido de que golfe no Arizona 18 buracos, seis dias por semana elevaria seu nível. Ele não fez - o seu nível de 22 ng / dl.
Como um fato final, suplementação D3 é barato. 
Por menos de US $ 12 por mês, você pode facilmente levar 10.000 UI de vitamina D3 por dia.
Agora, dado tudo isso, o que você faria?
Eu, por exemplo levar 10.000 unidades de vitamina D3 por dia. Eu tenho feito isso há mais de 7 anos, e meus níveis de 55 ng / dl são mal na faixa ideal de 50-100ng/dl. Eu recomendo o mesmo a todos os meus pacientes. Mas devo avisá-los de que ogoverno, através do Instituto de Medicina e do FDA, discordam e acredito que as pessoas devem tomar apenas 600-800 UI por dia.
Agora não é preciso um diploma de médico para descobrir que um tratamento barato que tem potencial de upside tal desvantagem com tão pouco (se houver) vale a pena fazer como medicina preventiva real. Mas o consenso do governo - desenvolvido por intelectuais que sentem que são infinitamente mais inteligentes do que nós, e deve ser capaz de fazer as nossas escolhas para nós - é que não há nenhuma evidência para as reivindicações benéficas.
Sério? Se eles saem de seu porão coletiva, eles vão encontrar páginas e páginas de referências. Não acredita? Fazer uma simples busca no Google. Ou apenas ler o jornal. 
Além de artigos em revistas freqüentes ciência médica e de apoio geral a suplementação de vitamina D3, há notícias mensais sobre esta ciência avançando rapidamente.
Infelizmente, o governo não quer apenas para desanimá-lo de tomar extra de vitamina D, que quer proibir.Senador Dick Durban, D-Ill., Em 2011, apresentou um projeto (innocuously rotulado o "Suplemento de Etiquetagem Act"), o que tão-regular a indústria de suplementos que eles não poderiam mais fornecer produtos, como a vitamina D3, a um custo acessível para o 
consumidor médio.
E conselhos estaduais de saúde, que estão agora povoadas por muitos não-médicos, médicos de sanção que pisam fora deste "consenso" aprovado - o que eles chamam de "padrão de atendimento." De acordo com eles, se você não está fazendo o que 90 por cento do seu colegas estão fazendo, são, por definição errada. E podem puni-lo, até mesmo a ponto de tirar sua licença. 
Assim, não obstante os progressos da ciência, se 90 por cento dos médicos estão recomendando uma dose inadequada de vitamina D, o seu médico deve dar-lhe um conselho errado.
Para ser um líder científico nesta nova ordem mundial é ser errado. 
Se a empresa de telefonia teve esta filosofia, nós ainda estar vinculado a linha terrestre discos rotativos.
Ciência e da medicina não é um voto. Como o Dr. Crichton assinalou, o voto é para os políticos. 
Ciência exige liberdade de considerar as alternativas, e na medicina, a liberdade de fazer nossas próprias escolhas - não tem burocratas do governo ou do Instituto de Medicina torná-los para nós.

5 comentários:

Marilda Oliveira disse...

EU DEPONHO: Não estava mais conseguindo andar, meus dedos não abriam, meus pés não firmava no chão, operei o túnel do carpo e continuei com a rigidez nas mãos. Operei a retina achando que as vistas turvas melhorava minha visão. As pessoas não entendiam o meu sofrimento, eu me sentia rejeitada achando que era uma reclamona, os médicos receitavam analgésicos e cada dia sentia mais dor, fisioterapias idem desistí delas. Dores insuportáveis por todo o corpo. Estava me anulando como pessoa. Até que um dia pedi ao médico exames de sangue para diagnosticar as vitaminas que faltavam em meu organismo a Vitamina D estava muito abaixo do desejável; iniciei tratamento com vitamina D, obtive melhora considerável inclusive meu vitiligo está desaparecendo proibida que era pelos médicos de me expor ao sól.

MZ disse...


É muito difícil saber quem está dizendo a verdade.Mas sem dúvidaalguma podemosver cientistas mentindo o tempo todo poruq estão defendendo uma política genocida, geralmente vejo que entre estes há uma maioria de sionistas. Mas pesquisei sobre a vitamina D eseus efeitos, inclusivecom relaros de pessoas que melhoraram de dores crônicas,como o caso seu (Marilda)eu acredito no efeitobenéfico dessa vitamina porque sãomuitasasevidências.

" Vitamina D elimina substância que causa câncer

Uma nova pesquisa sugere que a vitamina D pode proteger contra o câncer de cólon por ajudar a eliminar um ácido tóxico que promove a doença. A descoberta pode indicar o caminho para o desenvolvimento de terapias que ofereçam proteção semelhante à proporcionada pela vitamina D sem os efeitos colaterais causados pelo consumo excessivo da substância, disse o coordenador do estudo.
"Acreditamos ter descoberto um possível mecanismo pelo qual a vitamina D pode proteger contra o câncer de cólon", disse David J. Mangelsdorf, do Instituto Médico Howard Hughes do Centro Médico da Universidade do Sudoeste do Texas, em Dallas. Se não for o único mecanismo, "ao menos é um deles", avaliou o especialista.

Mangelsdorf explicou que a vitamina D é conhecida por proteger contra o câncer de cólon, mas que o mecanismo de ação exato permanecia desconhecido. A dieta "ocidental", rica em gorduras, é associada ao aumento do risco de desenvolver a doença, embora essa associação seja polêmica, explicou o coordenador do estudo.

A nova pesquisa, publicada na edição de 17 de maio da revista Science, oferece uma possível explicação para o efeito protetor da vitamina D e para o aumento do risco de câncer de cólon provocado pela ingestão de uma dieta gordurosa".
(ler na íntegra:http://saude.terra.com.br/interna/0,,OI131229-EI1501,00-Vitamina+D+elimina+substancia+que+causa+cancer.html)

Marilda Oliveira disse...

Prezada Márcia. Hoje sei dos benefícios da vitamina D o paciente deve aco0mpanhar com exames de sangue se atingiu nível; eu chego a conclusão que os médicos não foram preparados para PREVENIR o organismo de seus males. Análise do sangue para verificar os níveis do CA 125 os médicos jamais pedem aos pacientes como prevenção. O resultado acima de 35 serve de alerta para possíveis complicações no cólon, útero... recentemente pesquisando, obtive a confirmação que o CA 125 tb altera após pancreatite, e na existência
do derrame pleural. Os médicos de posse da TC, RX, laudos, ainda continuam passando de um para outro sem prescrição de como tratar o CA 125 elevado; nós pacientes se não orientado passamos a fazer parte deste jogo de empurra, enquanto o organismo sofre as consequências.
Abraços,

Anônimo disse...

Baixar o Documentário - Vitamina D – Por Uma Outra Terapia - http://mcaf.ee/fys4t

Marilda Oliveira disse...

Grata Brunabora.O filme “Vitamina D – Por uma outra terapia”, produzido entre 2011 e 2012, conta a história de seis portadores de doenças autoimunitárias (a maioria com esclerose múltipla) que tiveram suas vidas transformadas por um tratamento à base de vitamina D.